Logomarca do site Estante do Investidor

Accountability: a evolução da responsabilidade pessoal | o caminho da revolução eficaz

O livro "Accountability: a evolução da responsabilidade pessoal | o caminho da revolução eficaz" foi escrito por Cordeiro, João e tem 152 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Accountability: a evolução da responsabilidade pessoal | o caminho da revolução eficaz. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

Neste livro você encontrará os principais conceitos de que precisa para conhecer, definitivamente, o verdadeiro significado da palavra Accountability.

Vai aprender a distinguir claramente as três dimensões desse conceito: Accountability Governamental, Accountability Contábil e Accountability Pessoal

Lerá argumentos para despertar a Accountability Pessoal que existe dentro de você – caso isso ainda não tenha acontecido – e ferramentas para implantar a Accountability no seu trabalho, transformando-o em protagonista e não em mero espectador passivo da vida corporativa.

Você poderá também ajudar outras pessoas a assumirem um papel proativo, em vez de agirem como vítimas das circunstâncias, culpando fornecedores, mercado, concorrentes e até colegas de trabalho

O livro conta com leveza e, ao mesmo tempo, com profundidade fatos ­históricos sobre a evolução da responsabilidade na humanidade, ilustrando-os com ­exemplos curiosos do cotidiano das pessoas e casos reais do mundo corporativo.

É o elo que faltava entre as estratégias de uma organização e sua execução, para dar a elas um sentido genuíno.“Este livro, Accountability, é sobre uma responsabilidade maior e universal.

Algo muito importante para o Brasil, país de tantas qualidades e talentos, onde ainda é rara a atitude de formar para transformar, de fazer do próprio êxito, caminho para o êxito do próximo, de apostar no mérito das pessoas de um negócio, para fazê-lo maior e longevo.

Como consultor, o autor deste livro tem o valioso dom de, ao invés de dar conse-lhos, extrair o talento oculto que todo gestor tem, como palestrante (trata-se de saber ouvir antes de falar) e como formador (em relação à capacidade de dividir práticas que fazem as pessoas e suas organizações crescerem de fato).

Esse livro é uma amostra ainda inaugural dessas aptidões e um promissor exercício de reflexão sobre a importância da cultura proativa para as nossas organizações.

Que não tardem os próximos livros do João.”

? Amyr Klink é comandante de embarcação, autor dos livros Cem dias entre céu e mar, Mar sem fim e Paratii e fez as mais incríveis expedições náuticas já relatadas.“Seja você um líder, gestor, pai ou mãe, neste livro vai encontrar, de forma bem clara, não só os passos para ser Accountable, mas a forma como pode ajudar os outros a ser Accountables ou Pessoas Excelentes.

Vai descobrir que existe também o contrário, a pessoa não Accountable, que sempre põe a culpa nos outros e inventa desculpas para suas falhas.

E vai aprender como lidar com essas pessoas e, principalmente, como ajudá-las, se isso estiver ao seu alcance.”

? Oscar Schmidt, o “Mão Santa”, foi uma das maiores estrelas do basquete mundial, esteve em 5 Olimpíadas Mundiais e é autor do livro Conquistando o Sucesso.

Leia mais

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloAccountability: a evolução da responsabilidade pessoal | o caminho da revolução eficaz
Autor(es)Cordeiro, João
ISBN9788550820644
EditoraAlta Books
Quantidade de páginas152 páginas
Publicado em4 de Fevereiro de 2023
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Accountability: a evolução da responsabilidade pessoal | o caminho da revolução eficaz em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro Accountability: a evolução da responsabilidade pessoal | o caminho da revolução eficaz é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro Accountability: a evolução da responsabilidade pessoal | o caminho da revolução eficaz

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Accountability: a evolução da responsabilidade pessoal | o caminho da revolução eficaz está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.