Logomarca do site Estante do Investidor

Conquistando o seu futuro financeiro: Planejamento em tempos de incertezas

O livro "Conquistando o seu futuro financeiro: Planejamento em tempos de incertezas" foi escrito por Gurgel Valente, Paulo e tem 246 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Conquistando o seu futuro financeiro: Planejamento em tempos de incertezas. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

A proposta deste volume não é entregar fórmulas prontas ? pelo contrário, lidar com finanças pessoais pressupõe organização, cautela e dinamismo e devemos transmitir os conceitos que se aplicam às situações gerais.

É possível que o leitor termine a leitura com mais perguntas do que respostas, mas teremos chegado ao nosso objetivo de colocar as questões em discussão.

Se não alcançarmos um ótimo resultado, chegaremos ao melhor possível

Iniciamos este livro mostrando formas de acompanhar a conjuntura atual da economia do país, apresentando algumas noções gerais de planejamento, o orçamento doméstico, as questões dos imóveis e dos negócios próprios, a descrição de ativos financeiros e o modo de estruturar seu portfólio de reservas pessoais.

Por fim, reunimos conceitos preliminares de matemática financeira aplicada ao cotidiano

Paulo Gurgel Valente é economista (UFRJ/1974) com mestrado em Economia da Produção (COPPE/UFRJ/1976 abt).

Foi diretor financeiro e conselheiro de grandes empresas até 1991, quando fundou a consultoria ProFit (profitprojetos.com.br).

Ele assessora empresas e famílias em assuntos empresariais, de governança corporativa, sucessórios e de planejamento financeiro pessoal.

É também autor de livros sobre avaliação de empresas, fusões e aquisições, governança corporativa, financiamentos de longo prazo e finanças corporativas.

É conselheiro do Comitê de Políticas Econômicas da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), conselheiro de administração certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e associado e palestrante do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-Rio).

Leia mais

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloConquistando o seu futuro financeiro: Planejamento em tempos de incertezas
Autor(es)Gurgel Valente, Paulo
ISBN9786555207149
EditoraAlta Books
Quantidade de páginas246 páginas
Publicado em12 de Maio de 2022
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Conquistando o seu futuro financeiro: Planejamento em tempos de incertezas em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro Conquistando o seu futuro financeiro: Planejamento em tempos de incertezas é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro Conquistando o seu futuro financeiro: Planejamento em tempos de incertezas

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Conquistando o seu futuro financeiro: Planejamento em tempos de incertezas está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.