Logomarca do site Estante do Investidor

Dominando o Ciclo de Mercado: Aprenda a Reconhecer Padrões Para Investir com Segurança

O livro "Dominando o Ciclo de Mercado: Aprenda a Reconhecer Padrões Para Investir com Segurança" foi escrito por Marks, Howard e tem 336 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Dominando o Ciclo de Mercado: Aprenda a Reconhecer Padrões Para Investir com Segurança. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

O LENDÁRIO INVESTIDOR MOSTRA COMO IDENTIFICAR E DOMINAR OS CICLOS QUE REGEM OS MERCADOS.

Todos nós sabemos que os mercados sobem e descem, mas quando se deve sair e quando se deve ficar?

A resposta nunca é taxativa, preto no branco, mas pode ser alcançada com algum sucesso por meio de um profundo entendimento das razões por trás do ritmo dos ciclos.

A confiança sobre onde estamos em um ciclo ocorre quando você aprende os padrões de altos e baixos que influenciam não apenas a economia, os mercados e as empresas, mas também a psicologia humana e os consequentes comportamentos de investimento.

Se você estudar ciclos anteriores, entender suas origens e permanecer alerta para o próximo, ficará estreitamente sintonizado com o ambiente de investimento conforme ele vai se desenvolvendo.

Você estará ciente e preparado, enquanto outros são surpreendidos por eventos inesperados ou se tornam vítimas de emoções como o medo e a ganância.

Ao seguir os insights de Marks ? oriundos, em parte, de seus icônicos memorandos criados ao longo dos anos para os clientes da Oaktree ?, você pode dominar esses padrões recorrentes para ter a oportunidade de melhorar seus resultados.

Elogios a Dominando o ciclo de mercado: “Dominando o Ciclo de Mercado, de Howard Marks, é leitura obrigatória porque os ciclos abordados neste livro são importantes e porque Howard é um dos grandes nomes de sua geração.”

?Ray Dalio, codiretor de investimento e copresidente da Bridgewater Associates “É como eu sempre digo: ‘Não há professor melhor do que a história para determinar o futuro’.

O livro de Howard nos diz como aprender com a história da empresa… e, assim, ter uma ideia melhor do que o futuro nos reserva.”

?Charlie Munger, vice-presidente da Berkshire Hathaways “Enquanto a maioria dos profissionais de investimento não sai do padrão ? ‘não dá para cronometrar o mercado’ ?, em Dominando o Ciclo de Mercado, Howard Marks, uma lenda viva do investimento, adota o ponto de vista contrário de que não só se pode investir tempo, mas também é imperativo fazer isso.”

?Bill Gurley, sócio administrador da Benchmark “Se você não tem certeza se haverá uma correção no mercado ou se acha que não é necessário se preocupar porque ‘dessa vez será diferente’, leia este livro antes de implementar uma mudança” ?Carl C. Icahn, presidente da Icahn Enterprises

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloDominando o Ciclo de Mercado: Aprenda a Reconhecer Padrões Para Investir com Segurança
Autor(es)Marks, Howard
ISBN9788550808789
EditoraEditora Alta Books
Quantidade de páginas336 páginas
Publicado em29 de Março de 2020
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Dominando o Ciclo de Mercado: Aprenda a Reconhecer Padrões Para Investir com Segurança em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro Dominando o Ciclo de Mercado: Aprenda a Reconhecer Padrões Para Investir com Segurança é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro Dominando o Ciclo de Mercado: Aprenda a Reconhecer Padrões Para Investir com Segurança

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Dominando o Ciclo de Mercado: Aprenda a Reconhecer Padrões Para Investir com Segurança está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.