Logomarca do site Estante do Investidor

Finanças na vida real: Pague as dívidas, conquiste seus sonhos e garanta uma boa aposentadoria

O livro "Finanças na vida real: Pague as dívidas, conquiste seus sonhos e garanta uma boa aposentadoria" foi escrito por Bona, André e tem 256 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Finanças na vida real: Pague as dívidas, conquiste seus sonhos e garanta uma boa aposentadoria. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

Para fazer suas finanças pessoais evoluírem, em tempos de crise ou não, alguns obstáculos precisam ser superados, e o primeiro deles é derrubar esses três mitos : Cuidar das finanças toma tempo.

Você pode passar a vida reclamando que cuidar das finanças toma muito tempo ou pode se dedicar a aprender, durante um curto período, a gerenciar sua vida financeira, para fazer isso gastando menos tempo e com menos esforço.

Cuidar das finanças é chato.

O que é mais chato?

Passar a vida inteira lutando para pagar as contas, contraindo dívidas atrás de dívidas e pagando juros sobre juros ou dedicar seu tempo a traçar planos que verdadeiramente lhe proporcionem tranquilidade financeira?

Cuidar das finanças acaba com sua liberdade.

Cuidar das finanças, ao contrário do que se pensa, lhe trará mais liberdade: de escolhas, de ser quem você é, liberdade inclusive para consumir mais e melhor, e de maneira consistente e não apenas ocasional.

Todo mundo tem sonhos.

E todo mundo também tem boletos a pagar.

E nem sempre a conta fecha, não é mesmo?

Quantas vezes você já não teve que abrir mão de fazer algo porque não tinha dinheiro ou porque precisava fazer hora extra no trabalho?

E se dissermos que aprender a cuidar das suas finanças pode levar você a ter uma vida mais plena e realizada?

Muitas pessoas, quando ouvem a palavra “finanças”, já acham que pensar nisso não é para elas.

Afinal, se mal sobra dinheiro no final do mês, como pensar em poupança ou investimento?

Fazer o dinheiro trabalhar por você, então, parece coisa de gente rica.

Mas o educador financeiro André Bona escreveu este livro para provar que isso é mito.

Com disciplina e algum entendimento básico sobre finanças, é possível não apenas quitar os débitos como também acumular para ter uma aposentadoria tranquila.

Existe a possibilidade de você se tornar milionário?

Sempre existe, mas o principal objetivo de Finanças na vida real é mostrar exemplos do cotidiano de pessoas que trabalham, saem com os amigos, pagam as contas no final do mês, planejam as férias e pensam no dia de amanhã.

Seja você alguém que não consegue dormir porque tem dívidas acumuladas que parecem não ter solução, ou aquela pessoa que guardou cada centavo que conseguiu e está considerando investir na compra da casa própria, este livro pode ajudá-lo a fazer o melhor uso do seu dinheiro.

As simulações de Finanças na vida real foram construídas pensando na curva de aprendizado que você fará e também no crescimento do seu patrimônio.

Cada capítulo apresenta os caminhos possíveis na construção de uma vida financeira saudável para que, em seguida, você possa construir, passo a passo e conscientemente, a vida que quer ter.

Leia mais

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloFinanças na vida real: Pague as dívidas, conquiste seus sonhos e garanta uma boa aposentadoria
Autor(es)Bona, André
ISBN9786556431499
EditoraLeya
Quantidade de páginas256 páginas
Publicado em13 de Fevereiro de 2022
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Finanças na vida real: Pague as dívidas, conquiste seus sonhos e garanta uma boa aposentadoria em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro Finanças na vida real: Pague as dívidas, conquiste seus sonhos e garanta uma boa aposentadoria é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro Finanças na vida real: Pague as dívidas, conquiste seus sonhos e garanta uma boa aposentadoria

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Finanças na vida real: Pague as dívidas, conquiste seus sonhos e garanta uma boa aposentadoria está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.