Logomarca do site Estante do Investidor

Gerenciamento De Tempo: Como dominar em produtividade (Como retomar o controle de sua vida e aumentar a produtividade)

O livro "Gerenciamento De Tempo: Como dominar em produtividade (Como retomar o controle de sua vida e aumentar a produtividade)" foi escrito por Fink, Gale e tem 158 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Gerenciamento De Tempo: Como dominar em produtividade (Como retomar o controle de sua vida e aumentar a produtividade). Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

Talvez não exista nenhuma área da sua vida em que a autodisciplina seja mais importante do que no modo como gere o seu tempo

Neste guia único de gestão de tempo, irá aprender como melhorar a sua vida da forma mais simples e transformar completamente a forma como pensa para que possa gerir o tempo e parar de adiar de fazer as coisas

Adicionalmente, meu livro discute como estocar e preparar alimentos veganos, oferece combinações e informações nutricionais sobre o estilo de vida vegano durante as receitas.

A melhor parte da air-fryer é que ela te permite aproveitar toda a delícia das frituras sem a culpa que as acompanham.

Você pode aproveitar muitas frituras sem ter que se preocupar com problemas de peso, colesterol alto e condições do coração.

A air-fryer ainda garante que sua comida fique crocante por fora e continue macia por dentro.

Isso é importante para os amantes da comida.

Você quer menos distrações e menos no seu prato.

A enxurrada diária de e-mails, mensagens de texto, tweets, mensagens e reuniões o distrai e te estressa.

As demandas simultâneas de trabalho e família estão cobrando um preço.

E qual o custo?

Trabalho de segunda categoria, prazos perdidos, cheques menores, menos promoções e muito estresse

Baixe sua cópia hoje!

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloGerenciamento De Tempo: Como dominar em produtividade (Como retomar o controle de sua vida e aumentar a produtividade)
Autor(es)Fink, Gale
ISBN9781989853009
EditoraDaniel Heath
Quantidade de páginas158 páginas
Publicado em10 de Fevereiro de 2020
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Gerenciamento De Tempo: Como dominar em produtividade (Como retomar o controle de sua vida e aumentar a produtividade) em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro Gerenciamento De Tempo: Como dominar em produtividade (Como retomar o controle de sua vida e aumentar a produtividade) é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro Gerenciamento De Tempo: Como dominar em produtividade (Como retomar o controle de sua vida e aumentar a produtividade)

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Gerenciamento De Tempo: Como dominar em produtividade (Como retomar o controle de sua vida e aumentar a produtividade) está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.