Logomarca do site Estante do Investidor

Idiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro: 13 Maneiras de Corrigir Seus Erros Financeiros

O livro "Idiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro: 13 Maneiras de Corrigir Seus Erros Financeiros" foi escrito por Schlesinger, Jill e tem 288 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Idiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro: 13 Maneiras de Corrigir Seus Erros Financeiros. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

Por que até mesmo os mais inteligentes cometem erros idiotas ao lidar com dinheiro?

Jill Schlesinger, analista de negócios do CBS News e apresentadora do programa de rádio Jill on Money, explora nossos maiores pontos cegos financeiros e nos fornece as ferramentas que precisamos para entender e assumir o controle de nossas finanças.

Você tem um “amigo” que é superinteligente, possui uma carreira maravilhosa, é pós-graduado, até economizou um bom dinheiro para a aposentadoria, mas continua cometendo os mesmos erros idiotas quando se trata de dinheiro?

Esse “amigo” é você?

Após décadas trabalhando como negociante em Wall Street, consultora de investimentos e especialista financeira da CBS, Jill Schlesinger revela 13 erros graves que você provavelmente está cometendo com seu dinheiro sem nem ao menos saber.

Levada por histórias pessoais comoventes (sim, especialistas financeiros também fazem besteira), Schlesinger mostra que não é a falta de inteligência que faz com que pessoas competentes cometam burradas financeiras, e sim os pontos cegos emocionais.

Então, se cometeu erros agindo com boas intenções, como economizar para a faculdade dos filhos antes de poupar para a própria aposentadoria, ou assumiu um risco muito elevado quando investiu, você veio ao lugar certo.

Se evitou momentos desconfortáveis, como sentar-se para escrever um testamento ou planejar cuidados de longo prazo para um pai idoso, este livro é para você.

Ao romper com hábitos ruins e seguir as regras pragmáticas e acessíveis de Schlesinger para gerenciar as finanças, você pode economizar dezenas, ou até centenas de milhares de dólares, além de evitar incontáveis noites de insônia.

Prático, engraçado e frequentemente contraintuitivo, Idiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro diz o que você realmente precisa saber sobre aposentadoria, financiamento universitário, seguro, mercado imobiliário e muito mais.

E pode ser o investimento mais inteligente que fará este ano.

ELOGIOS PARA IDIOTICES QUE PESSOAS INTELIGENTES FAZEM COM O PRÓPRIO DINHEIRO: “O senso comum nem sempre é comum, principalmente quando se trata de gerenciar seu dinheiro.

O livro de Jill Schlesinger é um guia de tudo o que você deveria saber sobre dinheiro mas nunca ninguém lhe ensinou.

Depois de lê-lo, você ficará mais inteligente, sábio, esperto e, quem sabe, mais rico.”

?CHRIS GUILLEBEAU, autor de Side Hustle e A Startup de $100 “Um livro que deve ser lido, quer você esteja saindo de um abismo financeiro ou economizando para o futuro, Idiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro é uma mina de ouro das finanças pessoais, com muitas dicas inteligentes, na linguagem direta e sem julgamentos de Schlesinger.

Este livro o ajuda a viver a vida que quer, enquanto o faz gargalhar ? porque ela não é só brilhante, mas hilária!” ?BETH KOBLINER, autora de Make Your Kid a Money Genius (Even If You’re Not) e Get a Financial Life “Jill Schlesinger é uma das vozes mais inteligentes que conheço em finanças pessoais e gerenciamento financeiro.

Ignore suas palavras de sabedoria se quiser correr sérios riscos financeiros.”

?HELAINE OLEN, blogger no Washington Post e autora de Pound Foolish “Não falamos o suficiente sobre dinheiro, o que é estranho, dado seu lugar central em nossas vidas.

E é chocante saber o quão fácil é, até mesmo para pessoas inteligentes e com carreiras estabelecidas, escorregar devido a maus hábitos ou simples falta de conhecimento sobre gerenciamento financeiro.

Jill Schlesinger escreveu um livro prático e engraçado que abrirá nossos olhos para como erramos e como podemos consertar nossos erros.

Eu precisava deste livro há dez anos!

Ainda bem que o tenho agora.”

?ALISON GREEN, autora de Ask a Manager

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloIdiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro: 13 Maneiras de Corrigir Seus Erros Financeiros
Autor(es)Schlesinger, Jill
ISBN9788550811598
EditoraEditora Alta Books
Quantidade de páginas288 páginas
Publicado em10 de Março de 2020
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Idiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro: 13 Maneiras de Corrigir Seus Erros Financeiros em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro Idiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro: 13 Maneiras de Corrigir Seus Erros Financeiros é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro Idiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro: 13 Maneiras de Corrigir Seus Erros Financeiros

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Idiotices que Pessoas Inteligentes Fazem com o Próprio Dinheiro: 13 Maneiras de Corrigir Seus Erros Financeiros está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.