Logomarca do site Estante do Investidor

O jogo interior do Tênis: O guia clássico para o lado mental da excelência no desempenho

O livro "O jogo interior do Tênis: O guia clássico para o lado mental da excelência no desempenho" foi escrito por Gallwey, W. Timothy, Camacho, Alexandre Sanches e tem 160 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro O jogo interior do Tênis: O guia clássico para o lado mental da excelência no desempenho. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

Domine seu jogo de dentro para foraDesde sua primeira publicação em 1974, O Jogo Interior do Tênis foi considerado uma verdadeira revolução.

Em vez de propor técnicas de jogo, o livro se concentra no fato de que todo jogo é composto por duas partes: exterior e interior

O jogo exterior é disputado contra oponentes, é repleto de eventos inesperados; já o interior acontece dentro da mente do jogador, sendo seus principais obstáculos a insegurança e a ansiedade

Com o elevado nível técnico e o preparo físico dos jogadores da atualidade, o JOGO INTERIOR é muitas vezes o fator decisivo para colocar o troféu de um Grand Slam nas mãos de um jogador.

Trata-se de psicologia esportiva

A nova edição deste brilhante livro, chamado por Billie Jean King (detentora de 39 títulos de Grand Slams) de a BÍBLIA DO TÊNIS, refina as teorias de Gallwey sobre concentração, eliminação de vícios de jogo, autoconfiança dentro da quadra e consciência individual

A filosofia apresentada nesta obra transcende o mundo esportivo e se estende para os negócios, para a melhoria de performance, para um novo estilo de vida.

A correta abordagem mental de um jogo é tão importante quanto um bom backhand.

Talvez mais importante.

O Jogo Interior do Tênis procura enfatizar a relevância dessa teoria, dentro e fora da quadra, e demonstra como é possível:Concentrar a mente para dominar o nervosismo, a insegurança e as distrações;Descobrir o estado de “concentração relaxada”, que proporciona o seu melhor desempenho;Aprimorar sua técnica por meio da prática inteligente, e utilizar os conhecimentos adquiridos durante um jogo.

“Li e reli O Jogo Interior do Tênis, de Tim Gallwey, por quase quatro décadas.

Essencialmente, ele trata de preencher a lacuna existente entre o potencial e o desempenho de um indivíduo...

Hoje, leio o livro para me lembrar de não pensar, de apenas fazer, sempre que necessário e em qualquer situação.”Atul Gawande – The New York Times “O livro já vendeu mais de um milhão de exemplares, e foi o responsável por impulsionar o estilo que hoje conhecemos popularmente por ‘JOGO MENTAL’.

Ele oferece um método revolucionário de aprendizado e reflexão sobre o jogo.”Harvard Tennis News Leia mais

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloO jogo interior do Tênis: O guia clássico para o lado mental da excelência no desempenho
Autor(es)Gallwey, W. Timothy, Camacho, Alexandre Sanches
ISBN9786556600932
EditoraEdipro
Quantidade de páginas160 páginas
Publicado em30 de Outubro de 2022
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro O jogo interior do Tênis: O guia clássico para o lado mental da excelência no desempenho em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro O jogo interior do Tênis: O guia clássico para o lado mental da excelência no desempenho é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro O jogo interior do Tênis: O guia clássico para o lado mental da excelência no desempenho

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro O jogo interior do Tênis: O guia clássico para o lado mental da excelência no desempenho está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.