Logomarca do site Estante do Investidor

O Poder do Método: Como Eliminar as Dívidas e Prosperar Financeiramente

O livro "O Poder do Método: Como Eliminar as Dívidas e Prosperar Financeiramente" foi escrito por Oliveira, Cleiton e tem 192 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro O Poder do Método: Como Eliminar as Dívidas e Prosperar Financeiramente. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

Qual foi a última vez que você dormiu sem preocupação e teve uma noite de sono maravilhosa?

Qual foi a última vez que sobrou dinheiro na conta bancária no fim do mês, mesmo depois de ter pagado todas as despesas e comprado os seus objetos de desejo?

Já se perguntou por que a vida tem sido tão dura?

Já se perguntou se existe outro caminho mais fácil, seguro e honesto, para viver sem privação, com mais dinheiro e felicidade?

Sabia que seu relacionamento pode estar indo para o buraco devido às suas dívidas?

Que o endividamento pode ocasionar ansiedade, depressão e até mesmo infarto?

Cleiton Oliveira te convida a pôr um fim no ciclo do endividamento e iniciar o caminho rumo à prosperidade financeira.

Para isso, apresenta o método exclusivo responsável por salvar diversas pessoas ao longo de seus atendimentos como coach financeiro.

Este pode ser o único detalhe que está faltando em sua vida.

Um único Método.

O livro O PODER DO MÉTODO apresenta uma série de orientações práticas ao leitor que quer se livrar das dívidas e prosperar financeiramente.

Seu conteúdo é enriquecido com o autorrelato do autor sobre sua experiência com o dinheiro, exemplificando como construímos nossa relação com as finanças a partir das nossas vivências familiares (que nem sempre são as mais saudáveis), e que podemos romper com este padrão de aprendizado ao fazer novas escolhas que nos levam a lidar com o dinheiro de uma forma que, de fato, nos traga felicidade.

Mas o que é a felicidade?

Ao contrário do que muitos acreditam, ter muito dinheiro não é sinônimo de felicidade!

Você descobrirá ao ler este livro que cada pessoa, ao definir, reconhecer e até mesmo descobrir seu objetivo de vida, poderá traçar um plano para alcançar a felicidade.

Os capítulos seguem uma forma lógica para que o leitor consiga executar as tarefas propostas e, pouco a pouco, perder o medo de enfrentar e encarar firmemente as temidas dívidas.

Este livro propõe ao leitor o desafio de se livrar das dívidas e ter uma relação saudável com o dinheiro, mostrando que o caminho nem sempre é fácil ou rápido de se atravessar, mas que com persistência e as ferramentas certas, conseguirá alcançar o sucesso.

Que este seja o começo de uma nova vida financeira!

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloO Poder do Método: Como Eliminar as Dívidas e Prosperar Financeiramente
Autor(es)Oliveira, Cleiton
ISBN9788550815305
EditoraEditora Alta Books
Quantidade de páginas192 páginas
Publicado em29 de Julho de 2021
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro O Poder do Método: Como Eliminar as Dívidas e Prosperar Financeiramente em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro O Poder do Método: Como Eliminar as Dívidas e Prosperar Financeiramente é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro O Poder do Método: Como Eliminar as Dívidas e Prosperar Financeiramente

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro O Poder do Método: Como Eliminar as Dívidas e Prosperar Financeiramente está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.