Logomarca do site Estante do Investidor

Real Estate Private Equity no Brasil

O livro "Real Estate Private Equity no Brasil" foi escrito por Barcellos, Carlos Eduardo R., Seabra, Maria Flavia C., Costa, Bruno E. P. e tem 200 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Real Estate Private Equity no Brasil. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

Fundos de investimentos e grupos empresariais têm se tornado operadores relevantes no mercado, demandando aperfeiçoamento dessas operações.

O livro está organizado em cinco capítulos: Posiciona a classe de ativos imobiliários no contexto holístico de gestão de portfólio diversificado.

A partir daí, os quadrantes do mercado de ativos imobiliários são apresentados, com foco no segmento privado, para o qual se descreve todo o ciclo de investimento

Apresenta o processo de construção de teses de investimento imobiliário, desde a escolha das classes de ativos, passando pela decisão de mercado geográfico e pelo timing, concluindo com a estratégia adotada em termos de posição no espectro de risco e retorno.

Detalha as metodologias adotadas pelos grandes investidores na análise de oportunidades de investimento específicas.

São apresentadas as técnicas de modelagem financeira e os critérios de avaliação de atratividade e de riscos de negócio.

Apresenta os aspectos de estruturação do investimento sob o prisma do arcabouço jurídico brasileiro.

São apresentados os principais termos contratuais, bem como os aspectos de análise de riscos jurídicos e diligência imobiliária.

Adicionalmente, são avaliados os aspectos jurídicos para o desenvolvimento imobiliário, o licenciamento, a captação de recursos e a definição dos veículos

Explora as alavancas de criação de valor, desde o uso de financiamentos imobiliários, construção e locação de empreendimentos até a fase de desinvestimento, visando à captura do valor criado

DEPOIMENTOS “Real Estate Private Equity no Brasil é uma obra fundamental para todos aqueles que investem profissionalmente no mercado imobiliário.

A combinação de abordagens técnicas tanto do ponto de vista financeiro quanto jurídico embasa a definição de estratégias para investimentos no setor, sendo este um guia indispensável para o entendimento das estruturas e metodologias consolidadas.”

Gustavo Favaron, CEO & Managing Partner do GRI Club “Destrinchando o universo dos investimentos imobiliários!?

Se nestes tempos de insegurança econômica, política e financeira você, prezado leitor, deseja conhecer mais a fundo o amplo universo dos investimentos imobiliários e as oportunidades que este oferece, parabéns: você tem em mãos um livro que lhe proporcionará uma vasta e didática sistematização das informações mais estratégicas sobre o extenso universo do real estate private equity no Brasil.?

Abrangente e bastante objetiva, esta obra, dos especialistas Carlos Eduardo Rugani Barcellos, Maria Flavia Candido Seabra e Bruno Eduardo Pereira Costa, aborda e se aprofunda nos principais aspectos financeiros e jurídicos dos investimentos privados de médio e grande portes em imóveis ou empresas do setor.?

Portanto, este é um livro dirigido a um amplo leque de leitores, desde o leigo no tema até as empresas e os investidores qualificados que estão em busca de mais conhecimento e solidez para suas opções de investimentos, assim como a toda gama de estudantes, professores e profissionais ligados aos temas imobiliários.?Boa leitura!” Odair Garcia Senra, Sócio e Senior Advisor do Conselho Consultivo da Brio Investimentos, Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) e membro do Conselho Deliberativo do Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP) APLICAÇÃO Escrito por profissionais experientes da Imeri Capital e do Machado Meyer para estudantes, empresários, analistas e investidores, este livro ilustra a abordagem moderna de investimentos privados imobiliários, sob as perspectivas financeira e jurídica dos grandes investidores profissionais.

Leia mais

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloReal Estate Private Equity no Brasil
Autor(es)Barcellos, Carlos Eduardo R., Seabra, Maria Flavia C., Costa, Bruno E. P.
ISBN9786559772629
EditoraAtlas
Quantidade de páginas200 páginas
Publicado em24 de Maio de 2022
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Real Estate Private Equity no Brasil em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro Real Estate Private Equity no Brasil é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro Real Estate Private Equity no Brasil

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Real Estate Private Equity no Brasil está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.