Logomarca do site Estante do Investidor

Ricos, sábios e felizes: Os princípios de Charlie Munger, Howard Marks, John Bogle e outros grandes investidores para ser bem-sucedido nos negócios e na vida

O livro "Ricos, sábios e felizes: Os princípios de Charlie Munger, Howard Marks, John Bogle e outros grandes investidores para ser bem-sucedido nos negócios e na vida" foi escrito por Green, William e tem 320 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Ricos, sábios e felizes: Os princípios de Charlie Munger, Howard Marks, John Bogle e outros grandes investidores para ser bem-sucedido nos negócios e na vida. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

O renomado jornalista financeiro William Green, que já escreveu para as revistas Time, Fortune, Forbes e The New Yorker, reúne ensinamentos de alguns dos maiores investidores do mundo e revela os segredos de seu sucesso nos negócios e na vida.“Se você deseja alcançar a liberdade financeira ao mesmo tempo que leva uma vida rica em propósito e realização, leia este livro e leve a sério suas inestimáveis lições.”

? Tony Robbins, autor de Poder sem limitesRicos, sábios e felizes apresenta a sabedoria prática de alguns dos grandes mitos do mundo dos investimentos – como John Templeton, Charlie Munger, Warren Buffett, John Bogle, Ed Thorp, Will Danoff, Mohnish Pabrai, Joel Greenblatt e Howard Marks – e revela o que suas trajetórias podem nos ensinar sobre investir bem, tomar boas decisões, pensar com clareza e viver melhor

A partir de um rico acervo de entrevistas realizadas ao longo dos últimos 25 anos, William Green constrói uma obra repleta de histórias curiosas e cativantes que cobrem os marcos históricos mais relevantes para a economia mundial – do crash da bolsa americana em 1929 à crise gerada pela pandemia de Covid-19

Atual, surpreendente e agradável de ler, este livro apresenta muito mais que receitas de como investir e ganhar dinheiro, explorando em profundidade as qualidades que proporcionam um tipo de riqueza que vai além do acúmulo de capital.

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloRicos, sábios e felizes: Os princípios de Charlie Munger, Howard Marks, John Bogle e outros grandes investidores para ser bem-sucedido nos negócios e na vida
Autor(es)Green, William
ISBN9786555641912
EditoraEditora Sextante
Quantidade de páginas320 páginas
Publicado em16 de Agosto de 2021
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Ricos, sábios e felizes: Os princípios de Charlie Munger, Howard Marks, John Bogle e outros grandes investidores para ser bem-sucedido nos negócios e na vida em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro Ricos, sábios e felizes: Os princípios de Charlie Munger, Howard Marks, John Bogle e outros grandes investidores para ser bem-sucedido nos negócios e na vida é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro Ricos, sábios e felizes: Os princípios de Charlie Munger, Howard Marks, John Bogle e outros grandes investidores para ser bem-sucedido nos negócios e na vida

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Ricos, sábios e felizes: Os princípios de Charlie Munger, Howard Marks, John Bogle e outros grandes investidores para ser bem-sucedido nos negócios e na vida está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.