Logomarca do site Estante do Investidor

Trader Zone: Análise Gráfica: 3

O livro "Trader Zone: Análise Gráfica: 3" foi escrito por Baggio Scheneider, Charton e tem 222 páginas para você aproveitar.

Quero este livro!

Neste site você vai encontrar uma série de informações relevantes sobre o livro Trader Zone: Análise Gráfica: 3. Resenhas, Resumos, Sinopse, PDF, Ficha Técnica e opção para Ler Online. Navegue pelo site rolando esta página para baixo e aproveite bastante!

Sinopse, Resumo ou descrição

Conforme você revisa a pirâmide de poder para investir, você notará que depois que você estabelece suas metas e entende sua distribuição de recurso, a próxima coisa que você necessita é das ferramentas para lhe ajudar a decidir se agora é o momento para comprar, vender, manter, ou ignorar uma oportunidade de investimento particular.

1) Uma figura vale mais que 1.000 PALAVRAS.

2) Pense nos gráficos como lhe dando perspicácia na "personalidade" da ação.

  • Porém, lembre-se personalidades podem mudar.

A frase, "análise técnica", isto, pode soar muito difícil ou complexo para aqueles de nós que consideram que nós mesmos somos "tipos não-técnicos".

Na realidade, é apenas uma pergunta de aprender a olhar para os gráficos.

Você poderia dizer, "Assim isso o que?

Eu ainda estou em dificuldade".

Façamos até mais simples.

A análise técnica realmente é nada além da Habilidade para observar padrões.

E adivinha o que?

Você já é bom nisto; você tem feito isto sua vida inteira.

Por exemplo, quando criança, você aprendeu os padrões de tonalidade que seus pais usavam quando eles estavam contentes ou infelizes.

Sua Habilidade para descobrir estes padrões provavelmente se tornou tão refinada que você podia ouvir pelo telefone ou por detrás de uma porta uma mudança leve em lance, tom, ou tempo, indicando se você estava em dificuldade ou se as coisas estavam bem.

Isso é um exemplo de observar um padrão auditivo.

Como máquinas de aprender, nós estamos identificando constantemente padrões.

É o segredo do sucesso em todos os aspectos da vida.

Um jogador de beisebol que é um profissional apenas é melhor em reconhecimento de padrão que um amador.

Em menos de um segundo, um profissional pode identificar o tipo de lance, até mesmo quando está movendo-se a 100 m.p.h.

Michael Jordan falhou nisto - ele era melhor em fazer identificações no basquetebol.

Assim, ver um padrão de mudanças de preço é o que a análise técnica faz.

Ficha Técnica do Livro

Separamos para você, através dessa ficha técnica, as características principais deste livro para te entregar todas as informações necessárias para decidir ou não pela compra.

TítuloTrader Zone: Análise Gráfica: 3
Autor(es)Baggio Scheneider, Charton
ISBN9798555095435
EditoraIndependently Published
Quantidade de páginas222 páginas
Publicado em28 de Outubro de 2020
É possivel ler online?Verifique Aqui

Livro Trader Zone: Análise Gráfica: 3 em PDF

Um arquivo PDF é um documento portátil que pode ser aberto em qualquer plataforma sem que perca suas características originais. Ele é usado muitas vezes para a troca de documentos de texto (como livros, revistas, jornais) e é amplamente difundido na internet.

Disponibizamos aqui no Estante do Investidor uma versão em PDF das informações gerais sobre este livro, para que você possa indicar e compartilhar com os seus amigos. Utilize o botão abaixo para salvar o arquivo compartilhável que criamos para este livro em PDF.

Onde comprar a versão física deste livro? Qual é o preço?

Pesquisamos em várias livrarias de todo o país e chegamos à conclusão de que a loja mais recomendada para a compra do livro Trader Zone: Análise Gráfica: 3 é da loja da Amazon.

A Amazon tem uma política muito segura e diversas opções de pagamento, assim você pode comprar seu livro com segurança e ter a certeza de que ele vai chegar na sua casa com todo o carinho e qualidade.

De qualquer forma, você pode consultar o preço do livro nas outras lojas parceiras.

Loja Preço
Amazon

⭐ Loja Recomendada

⭐ Loja RecomendadaVerificar preço

Ler online o livro Trader Zone: Análise Gráfica: 3

Exemplo de leitura online através do Kindle

Ler livros online tem se tornado cada vez mais comum entre os jovens que cresceram depois do surgimento da internet. Um dos melhores aparelhos para fazer este tipo de leitura é o Kindle, que permite que você leia livros online mesmo em um local com alta luminosidade. Se você tiver a oportunidade, vale à pena usar pois ele não vai prejudicar a sua visão.

Os autores e editoras costumam disponibilizar a leitura online e às vezes retirar ela do ar. Caso você queira verificar se o livro Trader Zone: Análise Gráfica: 3 está disponível para ler online, pedimos que acesse o botão abaixo.

Nota ao Autor

É importante ressaltar ao autor ou responsável pelo livro que somos contra a pirataria. O objetivo deste site fazer com que os usuários divulguem os livros dos autores, para que estes possam vender ainda mais.

Dessa forma, entregamos ao usuário a foto da capa e ficha técnica do livro. Oferecemos também, um arquivo PDF contendo apenas um breve resumo do livro, com links para compra, além da leitura online, que é um meio de auxiliar no processo decisório do leitor.